CadavalLusaPolítica

Autárquicas: Presidente da Câmara do Cadaval (PSD) recandidata-se

Cadaval, Lisboa, 18 mai (Lusa)- O presidente da Câmara do Cadaval, José Bernardo Nunes (PSD), vai recandidatar-se ao cargo nas eleições autárquicas de 01 de outubro, anunciou hoje o candidato.

José Bernardo Nunes afirmou à agência Lusa que decidiu concorrer ao seu segundo mandato autárquico pelo “gosto em trabalhar em causas públicas, conhecer bem o concelho e ter ideias por concretizar para o concelho”.


O autarca quer inaugurar as obras de construção do novo centro de saúde e do Centro Escolar do Painho, que estão em curso.


Se for eleito, no próximo mandato, o social-democrata quer concluir a rede de saneamento, requalificar a Real Fábrica do Gelo, na Serra de Montejunto, criar circuitos pedonais e requalificar a zona envolvente ao parque radical.


José Bernardo Nunes, 53 anos, é presidente da câmara desde 2013, foi vice-presidente entre 2002 e 2008 e deputado municipal durante 12 anos.


Licenciado em gestão de empresas e com pós-graduação em contabilidade e finanças públicas locais, é professor de contabilidade e economia no ensino secundário e empresário agrícola nas áreas da vinha e fruticultura.


José Bernardo Nunes (PSD) é o segundo cabeça-de-lista à câmara a aparecer no concelho, depois de Ricardo Miguel pela CDU.


Nas eleições autárquicas de 2013, o PSD venceu as eleições, com quatro eleitos, contra três do PS. Apesar da maioria, deu pelouros e colocou a tempo inteiro um dos vereadores do PS.


 


FYC // MLS


Lusa/Fim

Author: Boss

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close