CadavalLusaPolítica

Autárquicas: CDU candidata pela terceira vez Ricardo Miguel à Câmara do Cadaval

Cadaval, Lisboa, 20 abr (Lusa) – A CDU vai candidatar o comunista Ricardo Miguel, pela terceira vez, à Câmara do Cadaval, nas eleições autárquicas de 01 de outubro, anunciou hoje o candidato.

“A coordenação entendeu que eu seria a melhor pessoa para candidatar ao cargo, pois conheço os dossiês do concelho enquanto membro da assembleia municipal”, afirmou o cabeça-de-lista à agência Lusa.


A CDU defende um “modelo diferente” para o concelho, tendo como prioridades a conclusão da revisão do Plano Diretor Municipal, iniciada há 15 anos, a valorização da Serra de Montejunto, a criação de um museu do vinho e a reversão do processo de fusão das freguesias.


Ricardo Miguel, 36 anos, é professor e militante do PCP, partido pelo qual foi eleito em 2013 para a assembleia municipal. Nas eleições autárquicas de 2005 e 2009 liderou a lista candidata à câmara.


A CDU escolheu para cabeça-de-lista à assembleia municipal Brizelinda Marques, que em 2013 foi a candidata à presidência da câmara.


Os dois candidatos vão ser dados a conhecer numa sessão de apresentação agendada para domingo.


Nas eleições autárquicas de 2013, o PSD venceu as eleições, com quatro eleitos, contra três do PS. Apesar da maioria, deu pelouros e colocou a tempo inteiro um dos vereadores do PS.


 


FYC // MCL


Lusa/Fim

Author: Boss

Autoria: Lusa / Notícias
Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close
Close